Nossa história.

post2

 

“Nossa história daria um bom livro, desses de capa dura e que ficam no lugar mais alto da biblioteca, aqueles que você precisa de uma escada pra pegar. Nossa história é incomum, não é história romântica, nem aqueles contos melodramáticos, ou aquelas histórias de casos criminais que embrulham o estomago.

Nossa história é um conto casual, algo que não tem haver com destino, nem com acaso, mas sim com desencontros; você com seu jeito doce, um tanto engraçado e eu com meu jeito tão, eu. Nossa história não tem suspense, nem aqueles longos momentos de reflexão; aqueles em que o leitor para pra pensar, e repensa mais um pouco e não entende absolutamente nada. Nossa história é diferente, mas não um diferente estranho, mas diferente porque é nossa.

Nossa história não tem um príncipe, ou uma princesa trancafiada no alto da torre de um castelo, e ninguém morre no final após beber uma dose de veneno. Nossa história é simples, na verdade ela é prática, cheia de altos e baixos, virgulas e reticências, mas sem nenhum ponto final.” Autor desconhecido

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta