Um Sonho: Ser mãe de menina

O tema do post de hoje, é um tema bem pessoal e diferente, vou compartilhar com vocês um sonho de muitos anos … Ser Mãe de Menina! Ai muita gente me pergunta: Mas, Jenny se vier um menino, você não vai gostar? Claro que vou amar, vou me apaixonar, vou cuidar, vou ser maezona e tudo mais … Porém, toda mulher sabe que cada uma tem um desejo especial, e eu já digo, imagino minha família no futuro, não só com uma, mas com duas! Óhhhh! Nossa! Já ouvi isso de muita gente também rsrs ..

Mas é um desejo ué, um simples desejo, fico imaginando duas filhas, lindas, unidas, amigas, da mesma forma que foi e que é , eu e minha irmã, acredito que esse seja o maior motivo ou talvez o principal de ter tido essa “ideia” e desejo por duas meninas.
Mas vamos combinar, quem me conhece sabe, tenho cara de mãe de meninas rs …. Fico pensando um dia, eu arrumando ela pra sair, brincando de bonecas, enfeitando o quarto com todos os mimos possíveis, arrumando o cabelo, as unhas, escolhendo sapatinhos, vestidinhos, acessórios e etc … Claro, que se vier um guri  vai ser o princepezinho de mamãe e vai ser estiloso, lindo,arrumadinho, e tudo mais … mas como já disse, é um desejo! Ou posso chamar de Sonho!

sonho-mae
Porém, é só isso! Mas para terminar, vou dizer algo para as mamães que tiverem lendo, não queiram que sua filha ou filho, façam algo que VOCÊ quer e não que seja realmente o desejo dela/dele, conheço muitas mães e pais que colocam a criança no Ballet, por exemplo, porque acham bonitinho ( ou porque talvez, no caso da mãe, seja um desejo interno dela ter sido uma bailarina), enfim seja o que for, procure saber se realmente aquilo é desejo da criança, se aquilo realmente vai fazê-la feliz, crianças também sonham e também podem fazer escolhas, acho que esse respeito pela opinião, espaço e decisão do outro deve começar de pequeno e o melhor dentro do lar, com os pais. Minha filha será o que ela quiser ser, claro que eu irei educá-la, ensinar o caminho, ensinar o que é certo e errado, mas não quero ou pelo menos não pretendo (porque dizem que quando acontece, alguns pensamentos mudam), então digo que não pretendo “Sonhar por ela” e sim incentivá-la ao que ela desejar ser ou fazer!
Foi só um inspiração do dia, porque eu Sonho sim em ser mãe, se eu pudesse já teria sido rs … Mas ainda faltam, alguns degraus dessa escada da vida para subir, acho que todo casal tem seus planejamentos, prioridades e etc … E já digo também pra vocês, estou a 4 anos casada, apesar de ter só 23 anos, então já imaginem que os pedidos da família estão ficando cada dia mais tentadores rs… Mas escolhi esperar! Esperar o tempo de Deus, o tempo certo, para que ela ou ele venha no melhor momento, momento em que a mamãe e o papai estejam prontos ( ou quase prontos) para recebê-los!

Desabafo de uma Futura mamãe! *-*

“Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele” – Provérbios 22:6
*Espero que tenham entendido, o Porquê de ser de menina!

Beijos da Jenny!

Deixem nos comentários, temas diversos que vocês querem ver por aqui!!!

Comentários

Comentários

6 comentários

  1. Thatiane Gomes says:

    OWN amiga, muito lindo… Vc tem msm cara de ser mãe de menina, vai ser tudo ROSAAA!!!! rsrsrsrsrs…

    Isso msm amiga, esperar o momento certo é a melhor coisa, pois vc ainda é nova e está começando a realizar seus sonhos, ter uma carreira, etc…

    Qnd Deus quiser irá te mandar uma princesinha para alegrar mais ainda sua vida.

    Aproveita bastante as oportunidades que estão surgindo em sua vida.
    Bjos amiga linda!!!

    • Meu Doce Lar says:

      Aaahhh amiga, verdade! Minha Lara vai ser uma princesa, rosinha! *-* rs…
      Com certeza, acontecerá no momento certo! O tempo que está planejado por Deus ..
      Amo seus comentários aqui, já que na página vc não consegue entrar ^^
      Obrigada amiga! beijosssss ^^

    • Meu Doce Lar says:

      Oiii Ly, quanto tempo rsrs…
      aaaah que linda, e eu tenho nome de meninas rs…
      Mas não adianta a gente escolher, será feita a vontade de Deus, não é mesmo?
      Muito feliz em te ver por aqui, vou dar uma olhadinha no seu blog, pra ver as novidades
      beijossssss :*

Deixe uma resposta