Decoração de Interiores – Usando e Abusando do Rosa!

Vou começar pedindo desculpas pela minha ausência, mas enfimmmmm depois de quase 1 mês minha internet voltou!!!

 

E eu voltei com um post maravilhoso para vocês!!! Sejam muito bem vindas  ao “Meu mundo Cor de rosa” *-*

O Rosa uma cor única, linda, romântica, no mundo da moda já deixou de ser “cor de menina”, sempre teve seu espaço no mundo da decoração, festas infantis e quartos de bebês! Porém agora ele veio com toda a força, dando toque especial nas festas de casamento, noivados, decoração de quarto de casal, cozinhas, banheiros e etc …  ainda há quem não goste! Mas vou mostrar para você,como ele faz toda a diferença, mesmo que seja num pequeno detalhe!

No decorrer da postagem vocês vão ver imagens de espaços aleatórios, uns com muito rosa outros com menos, mas todos lindos e inspiradores *-*

 

Vamos começar com esse lindooooo! Apesar de ser cama de casal, pelos enfeites acredito eu que seja um quarto de menina, adolescente ou criança … Cada detalhezinho mais lindo que o outro, iluminação maravilhosa! Tudo feito com muito capricho…

 

10490210_722724257788015_1992216746_n

O que mais me chamou atenção foi esse lustre! Se tivesse só ele em rosa já estaria perfeito, mas reparem que o ambiente não é todo rosa, mas com alguns toques ficou super alegre e feminino!

205801

Ainda no cantinho de jantar! Essa imagem linda!!! Com mais uma vez o lustre chamando atenção, mas reparem que as Cadeiras estofadas com estampa preta,  quebrou aquele ambiente “menininha”, “muito rosinha” … rs E trouxe toda Sofisticação e Elegância para o ambiente!
Encantada!!!

10466917_722724271121347_826143363_n

Nesse cantinho somente as paredes são rosas e ai vem o azul turquesa com toda sua energia, dando um UP! no ambiente! Que amor essa poltrona de bolinhas, não é meninas??

decoracao+rosa+azul+turquesa

 

Na cozinha! De um lado Uma linda estilo ilha com bancadas azuis e apenas flores em rosa e  do outro uma totalmente rosa, com apenas alguns detalhes em azul! Viram? Foi o que disse no inicio, o rosa faz a diferença, por minimo que ele seja ….

10447191_722724261121348_444353957_n-horz

Esses dois lindos cantinhos do mesmo jeito, o Rosa em alguns detalhes! Na primeira imagem, cadeira rosa substituindo o criado mudo e na outra imagem, uma cortina maravilhosa trazendo toda alegria ao Home Office Clean…

decoracao-rosa-paredes-referans-blog-08

 

97249673174079261_Yk4Z0bSm_c_large1

Meninas, o que dizer desse banheiro? Simplesmente Perfeito!!! Cores, iluminação, espelhos, textura da parede, acessórios de pia  e claro essa linda toalha de rosto de Cup cakes rsrs … APAIXONADA!!!

a-arquiteta-cristiane-schiavoni-criou-uma-composicao-de-espelhos-para-decorar-o-banheiro-a-textura-da-parede-foi-feita-com-revestimento-ceramico-1393617442491_514x768

Uma sala com alguns toques de madeira, mas também não deixando de ser Sofisticada! O sofá clarinho, com as almofadas em rosa! Linda linda *-*

decoração-de-sala-em-tons-de-rosa

E vou finalizar com um ambiente externo perfeito! Me parece ser um terraço ou varandão; Na parte de fora sofás e poltronas bem leves, em cores claras … com o destaque das almofadas lindas e rosas! E aquele cantinho mais reservado lindo de morrer!!! *-*

purple-patio-1206_xlg

Então meninas, é isso! Deixem nos comentários os ambientes que mais gostaram e que menos gostaram .. Opinião de vocês é muito importante!!! Vemmmmm ….

 

 

 

Comentários

Comentários

2 comentários

  1. Thatiane Gomes says:

    OI amiga, já estava sentindo sua falta aqui. kk
    Então, não sei se vc lembra mas não sou muito fã de rosa rsrs, mas esta td muito fofo. Só não gostei muito do quarto pq tudo rosa não me agrada muito rsrs. Amo o azul, por isso a cozinha azul e o cantinho onde tem a poltrona azul estão um charme.
    Mas está tudo a sua cara kk.
    bjos amiga!!

Deixe uma resposta