Decorando com TINTA LOUSA

A tinta lousa está invadindo o mundo da decoração de interiores,  essas tintas se assemelham as tintas usadas  nos quadros negros, dando a possibilidade na escrita com giz, o que torna a decoração mais divertida e variada.

Ela é perfeita para dar novos ares aos ambientes caidinho, já pensou que maravilha poder brincar e trocar os desenhos ou  as frases na parede toda semana?? Genial né !

O mais legal é que elas podem ser usadas, não só na parede, mas em madeira, objetos, vidros e etc …

Gente, literalmente é um espetáculo de inovador na decoração, já estou apaixonada e querendo inventar moda aqui em casa …

A primeira e mais usada são em cozinhas, vocês podem abusar de uma parede inteira ou para as mais discretas fazer apenas um cantinho para recado ou receitas.

image (5)

 

image

 

image (8)

 Veja mais …. 

Também pode fazer a alegria das crianças, essa vai para a mamães que sabem muito bem, como é ver os filhos riscando a parede de caneta rs … seu problemas acabaram! Faça um cantinho só pra eles rabiscarem, desenharem e escreverem .. olha!

image (13)

 

image (10)

E mais tinta lousa só que em objetos, fica super diferente e lindo!

 

image (1)

 

image (6)

 

E para finalizar, essa é pra quem quer sair da rotina do preto! Elas também existem em outras cores … Eu particularmente amei ne rs

image (2)

 

image (7)

 

É muita ideia, muita inspiração, tinta lousa pra lá, tinta lousa pra cá … Espero que tenham gostado do post e mãos a obra!!!

Comentários

Comentários

2 comentários

  1. Dinha Freire says:

    Eu já tinha visto em alguns lugares, mas não sabia que tinha de outras cores, já quero na minha futura casa. Admiro o seu trabalho. BJ

    Blog: dinhafreire.blogspot. com.br

Deixe uma resposta