Dica Rápida: DIY Centro de mesa

Oiiii meninas, tudo bem???

Estou eu aqui mais uma vez com um post muito lindo e romântico. Tenho me inspirado muito nas pesquisas que faço de decoração para o blog e a página do facebook  e estou cada dia mais apaixonada por essas dicas de “Faça você mesma”, guardo todas aqui comigo, para quando chegar o grande dia da decor da futura casa! Espero que vocês gostem …

Eu encontrei essa belezura no blog “Casamenteiras”, lá elas dão essa dica para ser usado em chá de panela, mas eu achei lindo para usar em qualquer lugar, na sua casa, no seu casamento, no noivado … Eu A-M-E-I e vocês fariam?

Não parece ser nada difícil de fazer, só vai precisar de um pouquinho de paciência e habilidade com alguns detalhes!Vamos lá, meninas?

Material:

4 Bolas de Isopor de 4″  (100 mm)

100 Alfinetes Pérola

2 Folhas de Papel para Scrapbook

Furador em forma de flor (essa da foto é Hortência)

diy mesa 2

Primeiro, prepare em torno de 200 peças de flores com o furador. Pressione as flores no centro, um pequeno truque para que elas fiquem parecidas com as naturais!

Una as flores de duas a duas, ajeite para que pareçam mais cheinhas, prenda-as no centro com o alfinete e vá fixando ao redor da bola de isopor.

Disponha as flores em círculos e onde observar falhas, prenda mais flores para dar a impressão de um buquê bem recheado, como a gente ama!

Confira mais uma vez se as flores estão cobrindo bem o isopor e se estão bem fixas com os alfinetes!

E … tcharammmm!!! Resultado perfeito desse DIY!

diy mesa 3

 

Via: Casamenteiras

 

 

Comentários

Comentários

2 comentários

  1. Thatiane Gomes says:

    Amiga, muito legal isso. Mas sabe que não tenho dom para essas coisas manuais. rsrs
    Isso eu não herdei da minha mãe, pq ela que faz coisas manuais lindas. Mas é muito legal essa ideia.
    bjos

Deixe uma resposta