Inspiração Banheiro 

É com muita alegria no coração que faço enfim o post completo sobre o meu novo banheiro. Não sei se lembram, mas eu sempre dizia que o Meu doce lar eram inspirações minhas para uma futura casa. Não imaginava que as colocaria em prática nessa casa que tenho hoje, sim é o que eu tenho hoje! E eu sou muito feliz por isso… 
Aqui nesse post mais que especial, eu vou mostrar cada pedacinho do meu banheiro + lavabo e dizer pra vocês onde e quanto foi cada item. Acho que vocês vão amar!!! ❤️

Vou começar dizendo tudo desde o inicio. Falei com o marido que queria reformar a casa, disse pra ele se preparar pois ja sabia que iamos gastar muito rsrs… Disse a ele que queria começar por um banheiro com pastilhas, fomos na loja de material de construção e pela medida da parede, para colocar nela toda iria dar mais de 500 reais só de pastilhas :O muito dinheiro não é? Mas como somos feras em pesquisar e economizar, resolvi fazer apenas duas fileiras dentro do box, mas não abri mão da minha “moldura” de espelho. Escolhemos vaso, bancada, cuba de apoio, (foi outra coisa que deu um trabalhão) torneira, sifão, espelho, revestimento encontramos um pedreiro maravilhoso e mãos a obra! O serviço estaria programado para minhas férias de julho da faculdade e lá se foram quase 1 mês nesse bonito ai, ele estava muito velho, o pedreiro trocou praticamente toda encanação, quando achavamos que ia terminar, aparecia mais e mais vazamentos. Conclusão: voltei para a faculdade. Aqui começou a ficar muito dificil, não tinhamos mais onde tomar banho, nem fazer numero 1, muito menos numero 2 hahahaha… Foi então que decidimos “nos mudar” temporariamente para casa de mamae, ela viajou e aproveitamos para tomar conta da casa dela. E então se passou julho, agosto e enfim setembro. Hoje estamos na nossa casa, com esse banheiro lindo e cheiroso e eu aqui pra mostrar pra voces cada detalhe! Resumi tudo ta meninas? Se quiserem depois faço um post falando sobre escolha da bancada e cuba.
Começamos pela tal fileira de pastilhas + blindex 

 Para revestir o banheiro todo usamos 18 m de piso + 12 quadrados de pastilhas ( 11,99$ cada). 

Bancada + Cuba = Lavabo ❤️

  

Essa é a bancada escolhemos fazer de mármore original, pois segundo a marmoraria o bege bonitinho, que tem o nome de “Bege bahia” com um tempo ia corroer e ficar cheio de furinhos. A cuba de apoio encontramos uma mega promoção na casa show, ela é da marca Celite e conseguimos por 169,90$. E o espelho? Vocês não vão acreditar. Apenas 30$ Uma dica mais que especial, quando forem reformar, não vão direto em lojas de material de construção eles colocam o preço lá no alto. Se é vidro ou blindex vá direto na vidraçaria, se é mármore direto na marmoraria, se é porta de madeira direto no local especifico. Sai muito mais em conta, acreditem 😉

Vaso + Quadros ❤️


E esse vaso? É da marca deca, existe há anos no mercado com fabricaçao de vasos, pias, torneiras e tudo mais. Achamos claro uma promoção se não me engano foi menos de 200$ nesse dia fomos na Chatuba, eu particularmente ameiiiii achei umas das melhores em variedade e preço , porem por ter outras mais perto compramos somente o vaso e tampa do vaso nessa loja.

 Acessórios que deram toda a diferença ❤️

  1. Porta sabonete liquido (Saara)
  2. Difusor (Saara)
  3. Passarinho (Saara R$5,99)
  4. Vaso (eu já tinha) + Flores (Saara)

 Banheiro completo com quadrinhos Romero Brito, cestinhos eu já postei no Instagram ❤️

Cestinhos de palha ❤️

Para fechar uma lindeza que eu sempre via e achava um mimo , acho que meu papel esta representando o outubro rosa ^^

Por hoje é isso amores! Tentei ser o mais breve possivel pra não ficar muito grande ta bem? 😉

Qualquer dica , duvida ou pedidos deixem nos comentarios prometo atender a todas.
❤️

Super beijo e em breve post do restante da reforma 🙋🏼

Comentários

Comentários

6 comentários

  1. Grazi says:

    Oi Je!
    Obrigada pela visitinha!!
    Seu banheiro ficou lindo!!! Parabéns!
    Amei os detalhes… muito fofos 🙂
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

Deixe uma resposta