Aniversário/Viagem: Búzios -RJ

Oiieeeeeeee minhas lindas! Que saudade que eu estou de aparecer por aqui toda semana, infelizmente meu tempo está bem curto e mal consigo falar na fanpage e no instagram …. Maasssssss aqui estou pra contar um pouco de como foi nossa primeira viagem juntos e sozinhos, sim acreditem! Primeirissímaaa de muitas outras, se Deus quiser!

Porque Búzios? Porque só agora?  rsrs Vamos lá! Primeiro porque Búzios e Ilha grande sempre foram meus favoritos, sabe quando a gente fica olhando fotos do lugar e pensa: ” um dia ainda vou lá” rsrs … Era essa relação que eu tinha com Búzios!

E escolhemos ir agora, porque como seria nossa primeira, queríamos fazer pra um lugar legal, ir tranquilos e resolvi escolher a viagem de presente de aniversário 2.4

E por falar no meu aniversário, já digo que resolvi mudar o visual pra comemorar com CATEGORIA rs (Quase loira);

Quando fiz o post na página muitas de vcs perguntaram onde era e etc …

Vou começar falando do lugar, fomos para a Pousada Unicórnio ela fica no coração de Búzios, em frente a Praia da Ferradura e 5 min do Centro, ela é linda demais por ser bem no alto, se destaca pela vista perfeita que temos, inclusive o quarto que ficamos foi da categoria – suíte vista para o mar.

Já perceberam que estou apaixonadíssiiiimmaaaaa! Mas vou mostrar as fotos e vcs vão concordar rsrs

 

Quarto e vista da varanda

jennyruno

 

A pousada 

post01

Chegamos na Sexta mais ou menos 16h o tempo estava meio nublado, mas ainda aproveitamos a vista e a pousada, todos os dias a noite tem translado para o centro! Foi o que animou a sexta nublada rsrs … Percebam a diferença da vista na Sexta (sem sol) para o Domingo que acordou com um sol lindooooo!

IMG_3821-horz

Ainda na sexta feira, tarde na pousada e a noite Rua das pedras, Praia do Canto, Centro de Búzios e a Famosinha Bardot *-*

post02

Acreditem a rua das pedras é sim, a rua mais “badalada” de búzios, TUDO que você precisar , lá você acha! rs
Restaurantes dos mais variados gostos, cardápios e preços (Já digo, lá as coisas são meio carinhas rs), mas ainda conseguimos jantar por R$90,00 reais! Lojas  de todos os estilos e preços também, inclusive essa foto (abaixo) estou no deck da loja das Havaianas que tem de fundo a praia do canto. Além de tudooo isso, ainda tem a Orla de Bardot que claro não podeíamos deixar de ir, onde fica a estátua de Bardot, fora os barzinhos com música ao vivo, muita comida boa e para todos os gostos! E para quem gosta de um agito, no sábado inaugurou uma boate que por fora me pareceu sem bem grande e bastante frequentada a Privilege (Fica a dica);

post04

No Sábado resolvemos nos aventurar num delicioso passeio de escuna rsrs (seria delicioso se não tivesse tãoooo frio), mesmo assim foi ótimo, conhecemos 10 praias de búzios e paramos em 3 para mergulho! Me lembro de alguns nomes ai vão: Praia dos ossos, Praia de geribá, Praia das virgens, Praia da tartaruga, Praia de João Fernandes, Praia Azeda e Azedinha, Praia da Ferradura e ferradurinha …

post-5

Ainda a tarde, curtindo a vista do nosso quarto!

post11

A noite voltamos para a Rua das Pedras, conseguimos achar um Restaurante de Comida mineira que eu particularmente Amooo, fizemos comprinhas, conhecemos mais uma parte de Búzios e voltamos para a Pousada com uma chuvinha boa, terminamos comendo Fondue  e jogando uma Sinuca (no meu caso, tentando rsrs), Marido ensinou e eu aprendi!

post-7

E para nossa alegria o Domingo (nosso último dia) amanheceu assim!
Tomar café da manhã para essa vista, me fazia ser feliz acordando cedo rsrs

IMG_4365

E para mais alegria ainda, nosso Ckec-out foi adiando para ás 16h da tarde (antes seria meio dia). Aaaahhhhhhhhh foi a melhor noticia do dia , ai vem a melhor parte que foi aproveitar a Piscina Maravilhosa, uma voltinha no centro de dia (Praia do Canto) e uma ida na Praia da Ferradura, que ficava praticamente na porta da pousada e ainda não tinhamos ido rs …

posto09

post10

E com muita tristeza no coração hahahaha, chegou a hora de voltar para casa!
Foi bom enquanto durou, fiquei perdidamente apaixonada por esse lugar, super indico a Pousada Unicórnio pelo atendimento, quarto limpo, cheiroso, serviços sempre disponíveis e de qualidade.

post11

Super indico Búzios é um lugar super romântico, por onde você passa se depara com casais, perfeito para viagem a dois, lua de mel, passeio em família e para quem quer descansar e ao mesmo tempo curtir belas praias e ótima vista!
é isso minhas lindas, esse foi meu presente de aniversário dado pela Sogra e pelo Marido!
Acho que todo ano vou escolher um lugar diferente, até um dia chegar até Paris rsrsrs …..
Espero que tenham gostado, que tenham conhecido um pouco de búzios através de mim rsrs .. Não fotografei mais os lugares porque a câmera descarregou muito rápido … e vamos continuar  rumo a ….. (???).
Em breve mais viagens rsrs

Deixem nos comentários o que acharam, podem fazer perguntas, sugestões e tudo que quiserem!

Super Beijo da Jenny!

Comentários

Comentários

3 comentários

  1. Thatiane says:

    Ahhh amiga linda, eu sabia que vc ia amar mesmo com o tempo estranho. Não falei que búzios é lindo de qlqr Jeito! Kkk
    Só de estarem um lugar diferente com a pessoa amada já faz diferença, independente do tempo.
    Que venham muitos outros passeios e viagens, quem sabe não marcamos nós 4 para curtirmos juntos, seria ótimo.
    Amei as fotos.
    Bjos amiga. Te amo!

    • Meu Doce Lar says:

      Aaahhhhhhhh amiga! Sim sim vc me incentivando mesmo o tempo “feio” rsrs ..
      Com certeza qualquer lugar com meu amor fica perfeito! ^^
      Nós já conversamos sobre isso, falamos mesmo de ir uma vez com vcs rsrs
      Obrigada!!! Beijaoooo amiga linda! <3

Deixe uma resposta